quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Duas mortes em acidentes de trânsito em Fortaleza

Colisão em postes e atropelamento fatal são registrados
A negligência de motoristas tem aumentado a violência no trânsito de Fortaleza. As ocorrências não param de crescer. Só da noite da última quarta-feira (16) até a manhã desta quinta, houve cinco acidentes.
Três pessoas feridas em colisão a poste no Centro
Um dos acidentes foi no Centro da cidade entre as ruas Pedro I e General Sampaio. A motorista perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste. Com a batida, o motor do carro começou a fumaçar, mas não chegou a pegar fogo. Segundo testemunhas, a motorista estava alcoolizada. No acidente, três pessoas ficaram feridas.
A AMC - Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza, e policiais do Ronda do Quarteirão atenderam à ocorrência e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192), que encaminhou as vítimas para o hospital.
Auxiliar colide em poste e morre na Av. Pontes Vieira
Na madrugada, na avenida Pontes Vieira, no bairro Joaquim Távora, o auxiliar administrativo Marcos Antônio do Nascimento, 39 anos, pilotava uma mobilete quando perdeu o controle e colidiu em um poste. A vítima morreu na hora. Segundo a família, ele havia ingerido bebida alcoólica.
Criança de 5 anos morre ao ser atropelada por caminhão
No bairro José Walter, uma criança de 5 anos morreu atropelada por um caminhão, na frente de casa, na avenida "N" da 3ª etapa do conjunto. De acordo com testemunhas, Iago Rafael Costa brincava na calçada e, quando foi atravessar a avenida, acabou atingido pelo caminhão. O motorista tentou fugir, mas foi localizado no Conjunto Industrial, em Maracanaú, e encaminhado ao 8º Distrito Policial.
(Diário do Nordeste)

Nenhum comentário: