sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Paraná: Jovem de 18 anos e bebê de um mês morrem atropelados

O acidente aconteceu por volta das 14h30. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo teria batido em um muro e acabou atingido as vítimas
Uma jovem de 18 anos e um bebê de apenas um mês morreram atropelados na tarde desta sexta-feira (27), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. A mulher e o bebê foram atingidos por um carro na calçada da Avenida Nilza Gelinsky de Faria, no bairro Planta Deodoro. O acidente aconteceu por volta das 14h30.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o condutor do automóvel, um Fusca branco, tem 19 anos e estava acompanhado de um outro rapaz de 18 anos. O motorista alegou às autoridades que o freio do veículo não estava funcionando corretamente, o que fez com que perdesse o controle da direção e atingisse as vítimas. A polícia ainda informou que ele admitiu que estava em alta velocidade e que havia ingerido bebida alcoólica. "As pessoas que testemunharam o acidente falaram que ele dirigia a mais de 100 quilômetros por hora", disse o soldado da PM do município, Alexandro Gonçalves Ribeiro.
O motorista vai realizar o exame de dosagem alcoólica na sede do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran), no bairro Tarumã, em Curitiba, e depois será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Piraquara.
(Gazeta do Povo)

Um comentário:

Anônimo disse...

é dificil de acreditar mas, como eu presenciei a tragédia fiquei muito chocado com isso. Espero que seja feita justiça. de Robison para os PM.