sábado, 28 de novembro de 2009

Acidentes matam duas pessoas nas estradas catarinenses

Duas pessoas perderam a vida na madrugada deste sábado em acidentes de trânsito. Por volta das 4h15min, Aldenair Camilo,18 anos, morador de Sombrio, morreu ao colidir seu carro contra uma carreta com placas de Florianópolis. O jovem dirigia um Celta. O acidente aconteceu no quilômetro 421 da BR-101, em Araranguá, no Extremo Sul de Santa Catarina. O motorista da carreta, Mariano Grania Da Rosa, 30 anos, saiu ileso.
Cinco minutos mais tarde, às 4h20min, outro acidente, envolvendo três carros, fez uma vítima fatal. Uma moto, e dois Gol colidiram no quilômetros 83,5 da BR-470, em Rodeio, no Médio Vale do Itajaí.
O condutor do Gol, com placas de Indaial, Martinho dos Passos, 55 anos, morreu. O motorista da motocicleta, Marcos Leandro Freitas, que mora em Indaial e tem 21 anos, sofreu lesões graves.
Já o condutor do outro Gol, Gilberto Teske, 19 anos, que mora em Rodeio, e o passageiro Geraldo Teske, 38 anos, tiveram lesões leves. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial.
DIARIO.COM.BR

Nenhum comentário: