Um ônibus atropelou três mulheres na manhã desta sexta-feira (27/11). A informação preliminar é da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu por volta das 5h50, próximo ao viaduto no início da Avenida Elmo Cerejo, sentido centro de Taguatinga. As informações conseguidas até por volta das 9h estão desencontradas. De acordo com os bombeiros, as mulheres foram socorridas ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) estáveis. No entanto, a assessoria de imprensa do hospital destaca que as vítimas não deram entrada na unidade.
A Ciade do Corpo de Bombeiro ressaltou o estado de saúde das mulheres. Carmita Paz Cavalcante, de 51 anos, teria ferido na perna direita, Fernanda Bruneli de Oliveira, 17, estaria com suspeita de fratura na clavícula, e Maria Helena Vera de Abreu, 39 anos, teria cortado a cabeça.
Segundo testemunhas que passaram pelo local, outro ônibus e um carro, um Monza, também se envolveram no acidente. A informação ainda não foi confirmada pela polícia nem pelos bombeiros.
(Correio Braziliense)
Nenhum comentário:
Postar um comentário