sábado, 28 de novembro de 2009

Rio Grande do Sul: Cinco pessoas ficam feridas em acidente na RS 122, em Farroupilha

Dois ocupantes da caminhonete D-10 permanecem internados na UTI
Um acidente no Km 61 da RS 122, em Farroupilha, deixou cinco pessoas feridas na madrugada deste sábado. A colisão entre uma caminhonete D-10 e um Astra ocorreu por volta das 00h40min. Havia três pessoas em cada veículo, e somente o motorista da caminhonete, Adélio Perera, não ficou ferido.
Os outros dois ocupantes da caminhonete, Hélio Perera e Olímpio Perera, foram levados ao Hospital São Carlos, em Farroupilha, e estão internados na UTI. As três pessoas que estavam no Astra foram levadas para Caxias do Sul.
O motorista do Astra, Fábio Negretto, e um dos caronas, Felipe Hofman da Silva, foram levados ao Hospital Fátima. O outro ocupante do veículo, David Everton Gonçalves Dias, foi atendido no Hospital da Unimed.
Na tarde deste sábado, Felipe e David já tinham deixado o hospital. Fábio estava no quarto, em estado estável, após passar por uma cirurgia.
Segundo informações do Grupo Rodoviário de Farroupilha, a caminhonete, com placas de Farroupilha, fazia o retorno no trevo quando os veículos colidiram lateralmente.
PIONEIRO

Nenhum comentário: