terça-feira, 24 de novembro de 2009

Santa Catarina: Irmãos morrem atropelados em Guatambu, no Oeste



Os irmãos Alessio Ferreira, 24 anos, e Adriano Ferreira, 23, morreram atropelados em acidente ocorrido às 18h45min desta segunda-feira no km 107 da SC-283, em Guatambu, no Oeste de Santa Catarina. Eles foram atingidos por uma Saveiro conduzida por Alisson André Schulz, 25 anos.

Shulz, que trafegava no sentido Chapecó/Palmitos, contou que os irmãos estavam em uma motocicleta Honda, que vinha em sentido contrário, e ameaçaram fazer uma ultrapassagem. Quando iriam retornar para a pista que trafegavam, a moto caiu, e eles foram parar na faixa contrária, sendo atingidos pela Saveiro.

O policial militar Amilton Refosco disse que a afirmação do motorista é confirmada pelos indícios, pois havia riscos da moto entre as duas faixas. Além disso, não havia sinal de colisão na moto, apenas danos no pedal e acelerador, provocados pela queda.

Para o sargento da Polícia Rodoviária Estadual Dercir Mallmann, os indícios também são de que as vítimas estavam na pista contrária quando foram atropeladas. A Polícia Rodoviária fez os levantamentos para o boletim de ocorrência, que posteriormente será encaminhado para a Polícia Civil de Guatambu.
(DIÁRIO CATARINENSE)

Nenhum comentário: