terça-feira, 24 de novembro de 2009

Acre: Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente

Na noite de domingo, 22, os amigos Luiz Carlos e Sérgio Rogério Pereira, 36 anos, trafegavam em uma moto, placa MZS 8478, no Ramal da Asderacre, localizado na BR-364, trecho da Via Verde, quando, segundo informações de testemunhas, saíram do ramal em alta velocidade invadindo a pista da Via Verde. Eles foram colhidos por um veículo Gol, placa DAY 7029, dirigido por Suelen dos Santos Mesquita, 27 anos.
Na colisão frontal entre veículo e moto, o carona da moto Sérgio Rogério, foi lançado contra o pára-brisa do carro, sendo em seguida arremessado a uma distância de 19 metros do ponto inicial de impacto, tendo morte instantânea ao cair no asfalto. Ele sofreu traumatismo craniano e fratura exposta na perna esquerda.
Populares que testemunharam o acidente informaram à polícia que Sérgio Rogério, apesar de ser o proprietário da moto, estava na garupa e não usava o capacete.O amigo da vítima fatal, André Luiz, 27 anos, sofreu fratura nas pernas e suspeita de traumatismo craniano e foi socorrido por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro, onde deu entrada em estado grave.
A mulher que dirigia o veículo ainda tentou socorrer as vítimas chamando o Samu e comunicando o acidente à polícia, mas foi obrigada a sair do local do acidente, porque um grupo de amigos das vítimas tentou linchá-la.
Suelen Mesquita compareceu voluntariamente à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde prestou depoimento e, em seguida, foi liberada pelo delegado plantonista para responder processo em liberdade.
(A Gazeta)

Nenhum comentário: