sábado, 28 de novembro de 2009

Motorista embriagado colide e invade prédio em Fortaleza

Na madrugada desta sexta-feira (27), um motorista em alta velocidade e com sinais de embriaguez bateu em veículo, na Parquelândia, e depois invadiu um prédio no bairro Bela Vista, em Fortaleza.
Depois da primeira colisão, a polícia perseguiu o veículo até o bairro Bela Vista. Lá, o motorista Cícero Cordeiro, de 30 anos, perdeu o controle do carro e invadiu a garagem de um prédio localizado na rua 21 de Abril.
Negando o acidente, apesar do flagrante policial
Após a batida, Cícero ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Samu. Os moradores do edifício não ficaram feridos. O impacto causado pelo veículo abalou a estrutura do prédio e danificou carros que estavam estacionados.
Em entrevista à equipe de reportagem da TV Diário, o motorista ainda negou estar dirigindo, mesmo com o flagrante da polícia. "Não estou dirigindo. Eu vinha (no veículo), mas não dirigindo", negou Cícero Cordeiro. Sobre ter ingerido bebida alcóolica, o condutor afirmou que bebeu "só um pouco".
Cícero e o irmão dele, que também estava no carro, foram levados para a delegacia da área, onde prestaram esclarecimentos.
(TV Diário / Portal Verdes Mares )

Nenhum comentário: