sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Manhã de muitos acidentes pelo DF

A sexta-feira (27/11), véspera do feriado do Dia do Evangélico, começou com muitos acidentes pelas vias do Distrito Federal. Não há, ainda, detalhes dos incidentes, nem do estado de saúde de possíveis vítimas.
De acordo com agentes do posto da Companhia de Policiamento Rodoviário Federal (CPRv) localizado na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), um carro capotou por volta das 7h40, na altura do km 30 da via, próximo à quadra 26 do Park Way, sentido Valparaíso. No entanto, por conta da curiosidade dos motoristas que desejam saber o que houve do outro lado da pista, o trânsito no sentido Plano Piloto segue complicado.
Na mesma via, dois carros colidiram entre a Água Mineral e a Granja do Torto. Um motociclista e o carona caíram de uma moto na Estrutural, por volta das 7h46. o incidente ocorreu na altura do viaduto Ayrton Senna, ao lado da floricultura. A Polícia Militar informa, ainda, que uma pessoa foi atropelada em Samambaia, próximo ao Hospital Regional da cidade. Não há informações do estado de saúde dela.
(Correio Braziliense)

Nenhum comentário: