quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Paraná: Carro perseguido pela polícia causa acidente de trânsito no Bairro Alto



Veículo se chocou com uma van de uma empresa de materiais médicos. Duas pessoas foram presas na ação policial

Um carro que estava sendo perseguido pela polícia causou um acidente de trânsito no início da tarde desta quarta-feira (25), no Bairro Alto, em Curitiba. O veículo, da marca Fiat Palio, bateu, por volta das 14h, em uma van da empresa Macrosul, que trabalha com a comercialização de produtos médicos hospitalares. Ninguém ficou ferido e as duas pessoas que estavam no automóvel foram presas por uma equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

De acordo com o motorista da van, Mário dos Santos, antes do incidente, os dois veículos estavam na Rua Adilio Ramos, mas o Palio - perseguido por uma viatura descaracterizada da polícia - trafegava de ré e estava na contramão. Ao tentar efetuar uma conversão à direita para a Rua Albino Kaminski, o carro colidiu com a van.
Os policiais não informaram há quanto tempo perseguiam o veículo e nem explicou o motivo da prisão dos dois suspeitos. O nome e a idade das pessoas detidas também não foram divulgados. De acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública (Sesp-PR), as prisões estão relacionadas a uma investigação do Cope que ainda está em andamento.

Capotamento na Avenida das Torres

Na tarde de terça-feira (25), depois de outra perseguição, um carro acabou capotando na Avenida Comendador Franco, mais conhecida como Avenida das Torres, no bairro Prado Velho.

A Polícia Militar (PM) informou que o veículo havia sido roubado de um estacionamento localizado no Centro da cidade. O carro foi localizado algumas horas depois na Vila Torres. Enquanto estava sendo perseguido na Avenida das Torres, o veículo capotou perto do cruzamento com a Rua Aquelino Baglioli. O motorista ainda tentou fugir a pé, mas foi encontrado em um depósito de reciclagem. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

(Gazeta do Povo)

Nenhum comentário: