segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Acidentes de trânsito causam 11 mortes no fim de semana

Em comparação com os outros fins de semana de novembro, este foi o mais violento nas ruas e rodovias de Curitiba e região metropolitana
O último fim de semana registrou 11 mortes causadas por acidentes de trânsito em Curitiba e região metropolitana (RMC). Os dados, fornecidos pelo Instituto Médico Legal (IML) da capital, consideram os incidentes que ocorreram entre às 8h de sexta-feira (20) e às 8h desta segunda-feira (23).
Comparado com os outros fins de semana de novembro, este pode ser considerado o mais violento nas ruas e estradas de Curitiba e RMC. Entre 13 e 16 de novembro, foram nove óbitos por acidentes de trânsito. Já entre 6 e 9 de novembro, seis mortes foram registradas.
Segundo o IML, nos acidentes deste último fim de semana, seis pessoas morreram depois que foram levadas para os hospitais, enquanto que outras sete entraram em óbito nos locais das colisões. Os incidentes fatais foram registrados em uma rodovia (BR-476, em Araucária) e em vias de seis bairros da capital: Pinheirinho, Uberaba, Fazendinha, Alto da XV,Campo Comprido, Boa Vista.
(Gazeta do Povo)

Nenhum comentário: