terça-feira, 24 de novembro de 2009

Manhã com vários acidentes pelas vias do DF

Esta terça-feira (24/11) começou com muitos acidentes nas principais vias do Distrito Federal, segundo informações do Corpo de Bombeiros do DF. De acordo com a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv), o trânsito está complicado nos locais.
Um ônibus colidiu em uma moto, por volta das 7h50, na Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), próximo à residência oficial do governador. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) em estado aparentemente grave.
Duas colisões deixam o trânsito lento na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia). Dois carros bateram, por volta das 7h30, em frente ao Zoológico de Brasília. Não há feridos em estado grave. Mais cedo, por volta das 6h55, duas motos e um carro também colidiram. O acidente ocorreu após a barreira eletrônica, no acesso ao Núcleo Bandeirante. O Corpo de Bombeiros ainda não tem detalhes do estado das vítimas, mas de acordo com o solicitante do socorro, as pessoas que estavam nas motos ficaram feridas.
Na subida do Colorado, sentido Sobradinho, o incidente, por volta das 7h40, envolveu uma moto.Ninguém se feriu com gravidade. Segundo agentes do posto da CPRv, localizado na via, o trânsito no sentido Plano Piloto segue lento, por conta da curiosidade dos motoristas que trafegam devagar para olhar o acidente, do outro lado da pista.
Uma pessoa foi atropelada, por volta das 7h34, em frente à Administração da Cidade Estrutural, próximo ao Centro de Ensino Fundamental I. O solicitante de socorro informou aos bombeiros que um caminhão teria atropelado ao ciclista, que não se feriu gravemente.
Mais uma colisão de carro e moto foi registrada nsta manhã, desta vez no viaduto ao final do Eixo Sul sentido Aeroporto Internacional de Brasília Presidente JK, por volta das 7h20.
(Correio Braziliense)

Nenhum comentário: