sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Rio Grande do Sul: Preso suspeito de ter ocasionado acidente com três vítimas fatais em Novo Hamburgo



A Polícia Civil de Novo Hamburgo informou, na tarde desta sexta-feira, que o proprietário do veículo Vectra apreendido em São Leopoldo com sinais de colisão foi preso. O rapaz é suspeito de ter provocado um acidente na manhã desta sexta-feira que resultou na morte de três pessoas, na BR 116, em Novo Hamburgo.

O homem foi acusado de homicídio triplamente qualificado com dolo eventual, ou seja, ao dirigir em alta velocidade, ele assumia o risco do acidente acontecer mesmo sem ter a intenção de promovê-lo.

Por volta das 5h da madrugada, um Fiat Uno, com placas de Sapucaia do Sul, foi atingido na traseira pelo Vectra dirigido pelo rapaz. Ele fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. A violência do choque fez com que a parte traseira do Uno entrasse para dentro do carro transformando em sucata o automóvel. O Uno saiu da pista, capotou e se incendiou.

No início da tarde desta sexta-feira a polícia chegou à casa do suspeito através de uma denúncia anônima. O Carro foi apreendido para que sejam realizadas as perícias necessárias.

O jovem, de 29 anos, será encaminhado ao presídio de Montenegro.
ZEROHORA.COM

Nenhum comentário: