sábado, 28 de novembro de 2009

Esposa de Tiger Woods retirou o marido do carro com taco de golfe



A mulher do golfista Tiger Woods, Elin Nordegren, usou um taco de golfe para quebrar a janela do carro e retirar o marido do veículo, após um acidente sofrido na Flórida nesta sexta-feira (27).

O chefe da polícia local, Daniel Saylor, disse à agência Associated Press que Elin relatou aos policiais que estava em casa quando ouviu o barulho da colisão. Segundo o policial, Woods foi encontrado deitado na rua ao lado da mulher.

Em um comunicado, o escritório do atleta descreve o acidente como 'menor'. 'Ele foi hospitalizado, tratado e teve alta hoje em boas condições', diz. O acidente ocorreu na comunidade de Isleworth, perto da cidade de Orlando, na Flórida, próximo à casa do atleta, às 2h25 locais (5h25 de Brasília).

O carro em que o golfista estava, um utilitário Cadillac Escalade 2009, saiu da pista e bateu em um hidrante e depois em uma árvore. Nenhum outro veículo teria se envolvido no acidente, segundo a patrulha rodoviária da Flórida. A patrulha afirmou que o acidente está sob investigação, mas já descartou envolvimento de álcool.

(Correio da Bahia - As informações são do G1)

Nenhum comentário: