sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Santa Catarina: Assaltante bate caminhão roubado em poste e fere quatro em Blumenau


Uma vítima está hospitalizada em estado grave
Um assalto acabou de forma trágica esta manhã em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, depois de render dois entregadores de uma distribuidora de bebidas e roubar o caminhão, o assaltante perdeu o controle do veículo, bateu em um Santana e depois derrubou um poste da Rua Amazonas, próximo ao Posto MC, ferindo quatro pessoas.
O assaltante também se feriu. Depois de ser removido das ferragens, consciente, foi algemado e escoltado pela polícia até um hospital. O caso mais grave entre os feridos é o do motorista do Santana, que está hospitalizado. As vítimas e o assaltante ainda não foram identificados.
Por causa da queda do poste, moradores da Rua Amazonas, no Distrito do Garcia, e parte dos Bairros Ponta Aguda e Vorstadt estão sem energia elétrica. A previsão é que o serviço seja reestabelecido até as 14h. Mais de 750 consumidores foram afetados. A pista já foi liberada e a Celesc começou os reparos na fiação elétrica.
Meia pista da Rua Amazonas foi liberada, mas o tráfego está congestionado no local. Uma opção aos motoristas é seguir pela Rua Hermann Huscher. Segundo o Seterb, o acidente também causa atrasos na Linha Troncal 10 do transporte coletivo.
JORNAL DE SANTA CATARINA - ZEROHORA.COM

Nenhum comentário: