domingo, 17 de janeiro de 2010

Acre: Excesso de velocidade causa acidente grave na Via Chico Mendes



A madrugada de ontem foi marcada por vários acidentes de trânsito em Rio Branco.Por volta das 4h40, o motorista do Honda Civic, placa NAB 7870, que trafegava na Via Chico Mendes na altura do Departamento Estadual de Estradas e Rodagem (Deracre), perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes destruindo o canteiro central da Via e ficando com os quatro pneus para cima.

Segundo informações de testemunhas, o motorista trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle do carro e bateu contra a mureta do canteiro, derrubando dois postes de iluminação, uma palmeira e ficando totalmente destruído.

Um homem identificado pelo nome de José Carlos Silva Costa, 36 anos, foi retirado do veículo e socorrido por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro.

Apesar de testemunhas afirmarem à polícia que somente o homem atendido pelo Samu estava no veículo, ele alegou aos policiais de trânsito que estava como passageiro e que o motorista teria se evadido do local do acidente.
Apesar da gravidade do acidente e a destruição total do veículo, a vítima sofreu esco-riações leves.

(Gazeta do Acre)

Um comentário:

Anônimo disse...

Estranho.... soube que o motorista quase matou o colega de trabalho e ex-sócio, e no dia seguinte estava na Seplan, trabalhando, como se nada tivesse acontecido com o Zé. Só no acre mesmo!!