sábado, 23 de janeiro de 2010

Paraná: Acidente curioso envolve três veículos no Centro



Condutor da Parati perdeu o controle do veículo e capotou atingindo outros dois veículos. Motorista do Gol diz que ocupante da Parati estava embriagado; outros dois ocupantes teriam fugido
Um acidente curioso ocorrido por volta das 9h30 deste sábado (23) na Rua Ébano Pereira, centro de Curitiba, assustou moradores da região. O motorista de uma Parati perdeu o controle do veículo e capotou atingindo um veículo Gol e um Palio que estavam estacionados. O Gol acabou tombando na calçada.
Segundo o motorista do Gol, Cristiano do Carmo, de 28 anos, os três homens que estavam na Parati estavam embriagados. A Polícia Militar não confirma que o ocupante estava alcoolizado.
Cristiano contou que tinha acabado de estacionar o veículo e foi tomar um café quando ouviu a batida e viu o seu carro tombado na calçada.
Ele disse ainda que conseguiu segurar o motorista que conduzia o veículo, mas os outros dois ocupantes fugiram do local do acidente. O motorista da Paraty, de 36 anos, foi encaminhado para o Hospital Cajuru com ferimentos leves, segundo informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
Gazeta do Povo

Nenhum comentário: