quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Pará: Acidente deixa quatro feridos na Alça Viária

O período da chuva que cai em todo o Estado merece atenção redobrada no trânsito. O acidente ocorrido na tarde de ontem no quilômetro 31 da Alça Viária, no Acará, comprova o perigo de quem dirige sobre as fortes chuvas. Um caminhão, que se dirigia para Belém, e um Palio, que iria para Abaetetuba, se chocaram e deixaram quatro pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros prestou socorro às vítimas que foram encaminhadas ao Hospital Metropolitano e ao Pronto-Socorro da 14 de Março.
O acidente ocorrido por volta das 16h desta quarta-feira, envolvendo quatro pessoas por pouco não deixou vítimas fatais.
O impacto da colisão destruiu totalmente o Palio que bateu na parte central do caminhão e chegou ser arrastado por ficar preso embaixo da carreta da transportadora Texas. O motorista do automóvel ficou nas ferragens com ajuda de populares e do Corpo de Bombeiros foi resgatado. O caminhoneiro ainda tentou desviar do carro, saiu da pista e bateu em um barranco. Os dois funcionários da Texas ficaram feridos.
De acordo com cabo Fonseca, da Polícia da Rodoviária Estadual, acidentes nesta época do ano são comuns pelas estradas do Pará, as fortes chuvas, os buracos da rodovia e a velocidade dos motoristas acabam causando acidentes. “Chovia muito e a perda de visibilidades nesses casos e inevitável que haja uma colisão”, disse.
O cabo Fonseca ainda informou que as vítimas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Metropolitano.
(Diário do Pará)






Nenhum comentário: