quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Santa Catarina: Acidente com caminhão deixa 12 mil pessoas sem energia em Blumenau


Aproximadamente 4,1 mil unidades consumidoras, o equivalente a cerca de 12 mil pessoas, da região da Fortaleza ficaram sem energia elétrica nesta quinta-feira de madrugada, em Blumenau. O motivo foi um acidente com um caminhão, que derrubou um poste na Rua 2 de Setembro, no Bairro Itoupava Norte, em frente à empresa Teka. Técnicos da Celesc trabalham no local neste momento.
De acordo com o engenheiro Cláudio Varella, gerente da divisão técnica da Celesc, cerca de 200 unidades consumidoras continuam sem o abastecimento de energia. A previsão é que o serviço seja restabelecido até o meio-dia.
O acidente ocorreu por volta das 5h30min. Segundo informações da Guarda de Trânsito, Roque Miguel Lago, 26 anos, perdeu o controle do caminhão Volkswagen 13160 que dirigia, passou por cima do canteiro, derrubou o poste, atravessou a pista e parou dentro de uma garagem de uma empresa onde havia um veículo estacionado.
No acidente, o caminhão com placas de Itajaí teria derrubado ainda uma cerca de tela, um outdoor e o telhado da garagem.
O motorista do caminhão foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santo Antônio. Um passageiro que estava com ele não se feriu.
Conforme a Guarda de Trânsito, o caminhão pertence a empresa ARR Centro Comercial de Alimentos Ltda., de Blumenau, e estava carregado no momento da batida.
JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário: