terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Bahia: Adolescente pega o carro do pai escondido e causa grave acidente



Um adolescente de 16 anos que aprendeu a dirigir há apenas uma semana decidiu pegar o carro do pai escondido e acabou provocando um grave acidente com vítima fatal. A situação ocorreu por volta das 21h de segunda (18), na rua Padre João Gualberto Magalhães, no Centro do município de Eunápolis, a 671 km de Salvador.

Segundo a delegacia da região, o Fusca amarelo de placa MTF-6875 que o jovem dirigia na companhia de João Zeferino Trindade Neto, de 17 anos, entrou em alta velocidade na contramão e colidiu com um caminhão baú.Com o impacto, os adolescentes ficaram gravemente feridos, sendo que o carona ficou preso nas ferragens.

João foi encaminhado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje (19). O jovem de 16 anos foi levado para o Hospital das Clínicas de Eunápolis, onde está internado.

De acordo com informações do delegado Milton Oliveira, depois que o garoto sair do estado de choque ele será interrogado. O motorista do caminhão com placa de Minas Gerais nada sofreu.

(Correio da Bahia)

Nenhum comentário: