sábado, 23 de janeiro de 2010

Rio Grande do Sul: Dois acidentes prejudicam trânsito na Capital


Capotagem e colisão aconteceram no bairro Glória
Dois acidentes ocorridos no início dessa tarde prejudicam o trânsito nas avenidas Aparício Borges e Oscar Pereira, no bairro Glória, na Capital. Por volta das 15h, um congestionamento já se formava na Oscar Pereira.
Segundo informações preliminares, em um dos acidentes, o motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo ao tentar parar no sinal vermelho, em frente ao número 2763. O caminhão capotou e interrompeu o trânsito em uma das pistas. O motorista teve ferimentos e foi atendido no local pelo Samu. Às 15h10min, o veículo seguia capotado no local e os bombeiros faziam a limpeza da pista, por causa de óleo derramado.
No outro acidente, o motorista de um Renault Logan, que teria dormido no volante, segundo testemunhas, também perdeu o controle do veículo, batendo contra a parede de um prédio, na esquina da Oscar Pereira com a Aparício Borges. O motorista não sofreu nenhum ferimento.
No prédio funcionam uma lancheria e uma oficina de consertos em refrigeração. Segundo o dono da oficina, Ivo Clóvis da Costa Rocha, de 61 anos, parte da parede do banheiro do local foi derrubada com a força da batida.
- Vou ter um prejuízo, mas espero que não seja muito grande. Estou esperando para conversar com o motorista - disse Rocha.
Os veículos devem ser removidos nas próximas horas pela EPTC.
ZEROHORA.COM

Nenhum comentário: