segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Espirito Santo: Batida entre duas motocicletas deixa um morto e três feridos

Um acidente envolvendo duas motos deixou uma pessoa morte e três feridas, em Cariacica. O pintor e decorador Leandro Capeleto Prates, de 37 anos, morreu na hora. Ele pilotava a motocicleta Falcon modelo NX4, placas MSM 0696, por volta de 15h30 de ontem, pela Avenida Principal, no Bairro Nelson Ramos, quando bateu de frente com a moto Yamaha XTZ, placas MQA, 5770.
Um homem, que não foi identificado, estava na garupa de Leandro e fugiu do local. No outro veículo, estavam duas mulheres. Tânia Priscila Conceição Delfino, 19 – que pilotava a moto –, e uma moça identificada apenas como Rafaela. Ambas foram socorridas ao Hospital São Lucas, Vitória, em estado grave. A informação dos policiais é que as mulheres estavam no centro cirúrgico no início da noite e que teriam fraturas na face.
Segundo a polícia, Leandro não estaria utilizando o capacete no momento do acidente. O acessório estava pendurado no apoio esquerdo do guidom da Falcon. O estado das motocicletas mostram que pelo menos um dos veículos estaria em alta velocidade. A avenida onde aconteceu o acidente é uma das mais movimentadas do bairro.
O trecho da via onde ocorreu a colisão frontal não possui sinalizações vertical, como placas de orientação e advertência, e horizontal, como faixas que dividem as pistas. “Inclusive a falta de sinalização pode ter contribuído para a ocorrência dessa batida”, disse o soldado Cunha, um dos militares da guarnição que atendeu à ocorrência.
Moradores e curiosos se aglomeraram para acompanhar o trabalho da polícia. Um irmão e a esposa de Leandro compareceram ao local do acidente, mas não quiseram dar entrevista. Disseram apenas que a Falcon era uma das duas motos que o pintor possuía. Leandro morreu há poucos metros de casa – ele residia na Avenida Alzira Ramos. (Com informações de Paulo Rogério)
(Gazeta Online)

Um comentário:

Anônimo disse...

eu conhecia esse cara, dizem q a barra do freio da moto (ou sei lá oq) atravessou a cabeça dele.