sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Rio Grande do Sul: Acidente em Carazinho aumenta para onze o número de mortes no trânsito no RS

Na queda, Abreu sofreu ferimentos graves e morreu
Acidente com duas motocicletas em Carazinho, no norte do Estado, provocou a morte o apicultor Jorge de Abreu, 50 anos, à 1h30min de sexta-feira e ampliou para onze o número de mortes no trânsito no Estado.
A Honda CB 400 pilotada por Abreu teria sido abalroada por uma moto Bizz 100 CC, dirigida por Marcelo Bernardes, 27 anos, quando andavam pela rua Iracema, no Bairro Operário.
Na queda, Abreu sofreu ferimentos graves e morreu. Bernardes ficou ferido e foi levado para o Hospital Comunitário de Carazinho. Nenhum dos dois tinha habilitação para dirigir, conforme a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil.
01/01
NOVO HAMBURGO - Em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, às 3h de hoje, o motociclista Maicon Josuel Hoff, 25 anos, bateu a moto que conduzia em um poste, no bairro Boa Saúde, na divisa com o município de Estância Velha. Hoff chegou a ser socorrido pelo Samu, mas chegou ao Hospital Getúlio Vargas, em Estância Velha, já sem vida.
QUINZE DE NOVEMBRO - Em Quinze de Novembro, no noroeste do Estado, a colisão de uma moto Honda com dois veículos na manhã desta sexta-feira causou a morte de José Rodrigues da Silva, 37 anos. O acidente aconteceu às 5h, no km 14 da rodovia Quinze de Novembro-Fortaleza dos Valos (VRS-824). A moto bateu primeiro em uma Saveiro e depois, em um Fiat Uno. Silva morreu no local.
GLORINHA - Em Glorinha, no km 43 da BR 290, por volta das 7h, ocorreu uma colisão lateral entre um VW Santana e um Fiat Uno. Morreu o condutor do Santana, Marnei Franklin da Silva Ribeiro, 31 anos.
31/12
CAPÃO NOVO - Um homem de 47 anos morreu atropelado em Capão Novo na quinta-feira. Eledir da Silva caminhava pela Avenida Paraguassu quando foi atingido por uma Saveiro. Ele foi socorrido pela Samu, mas morreu no hospital Santa Luzia.
CAXIAS DO SUL - Colisão no quilômetro 69 da ERS-122 provocou uma morte. O acidente envolveu um Kadett e uma moto no viaduto do Torto, em Caxias do Sul. Geni dos Santos Meribe, 60 anos, que estava na carona da moto, foi levada para o Hospital Pompéia, mas não resistiu.
MONTENEGRO - Uma colisão frontal entre uma caminhão e uma caminhonete Fiorino provocou a morte de um homem no quilômetro 12 da RS-287, em Montenegro. O acidente ocorreu às 5h de quinta-feira. O caminhão seguia de Montenegro para Coxia Velha e a caminhonete vinha no sentido contrário. A colisão causou a morte do condutor da Fiorino, Paulo Wagner, de 42 anos.
IPÊ - Uma colisão envolvendo um Pálio, de Caxias do Sul, e um caminhão, com placas de Porto Alegre, no quilômetro 134 da RS-122, no município de Ipê, na Serra, provocou a morte do condutor do carro. Três pessoas sofreram ferimentos, todas ocupantes do carro. Elas foram levadas para o hospital de Antonio Prado. O motorista foi identificado como Almir Spiasso, 39 anos.
30/12
SANTA MARIA - Em Santa Maria, no km 343 da BR158, por volta das 21h30min, um acidente envolvendo um veículo Fiat Strada placa IOW7748/RS e uma carroça ocasionou o óbito do condutor da carroça, Vilson dos Reis de Medeiros, 51 anos.
FARROUPILHA - Um homem morreu em um acidente no começo da noite na RSC 453, em Farroupilha, na Serra Gaúcha. Claudir Francisco Fochi, de 38, perdeu o controle do Hilux que dirigia e bateu em uma árvore. O acidente aconteceu no quilômetro 108, no sentido Farroupilha/Garibaldi. A vítima morreu no local.
PELOTAS - Um motociclista que trafegava pela Avenida Ildefonso Simões Lopes, em Pelotas, foi atropelado por volta das 18h por um caminhão tipo caçamba. Maicon Fruhauf Bueno, de 22 anos, morreu na hora. O acidente ocorreu em um ponto da avenida próximo ao CTG União Gaúcha, no bairro Três Vendas. De acordo com testemunhas, o caminhão teria batido com a moto ao sair da garagem da empresa Delta, que presta serviços de limpeza urbana à Prefeitura. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
ZEROHORA.COM - Marielise Ferreira marielise.ferreira@zerohora.com.br

Nenhum comentário: