quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Santa Catarina: Quatro morrem em acidente na BR-282 em Vargem Bonita

Vítimas de batida no Meio-Oeste estavam num Golf com placas de Içara
Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas na batida de frente entre um carro e uma caminhonete, por volta das 11h30min desta quarta-feira, na BR-282 em Vargem Bonita, no Meio-Oeste de Santa Catarina. As vítimas estavam num Golf com placas de Içara, no Sul do Estado.
O carro teria invadido a pista contrária no km 420 e batido de frente contra a caminhonete, com placas de Itapiranga, que vinha no sentido contrário. Das cinco pessoas da mesma família que seguiam no Golf, quatro morreram no local.
O motorista, Osmar de Souza, 61 anos, foi uma das vítimas fatais. Rosalina de Souza, 71, Nery de Souza, 58 e Reginaldo de Souza, que estava sem documentos, também morreram na hora.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Maria Odete de Souza, de 52 anos, que também estava no Golf, ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Santa Terezinha, em Joaçaba, em estado grave.
Na caminhonete, o motorista Walter Dietz, 45 anos, saiu ileso. Ele retornava de Florianópolis com a mulher e dois filhos, que não tiveram as identidades divulgadas. Ela sofreu ferimentos leves, mas os filhos do casal foram levados ao hospital com ferimentos graves..
De acordo com a PRF, a família que estava no Golf retornava de viagem ao Mato Grosso.Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba.
Durante o atendimento às vítimas e a retirada dos veículos acidentados a pista ficou parcialmente bloqueada. Houve a formação de congestionamento em ambos os sentidos
DIARIO.COM.BR

Nenhum comentário: