segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Rio Grande do Sul: Atropelamento na Capital eleva pra 23 o número de mortes no trânsito no feriadão

Nathan Ornel Thompsen, de 20 anos, morreu em um acidente ocorrido em Pelotas
O jovem Nathan Ornel Thompsen, de 20 anos, morreu ao se envolver em acidente com uma caminhonete, na Avenida Adolfo Fetter, em Pelotas. O motorista do veículo fugiu. Com esse acidente, o número de mortes no feridão de Natal aumentou para 23.
Confira abaixo a relação das outras mortes:
Domingo, dia 27 de dezembro
Roca Sales - Uma mulher foi atropelada por volta das 7h45min deste domingo no km 65 da ERS-129, em Roca Sales. Adriana Nascimento de Arruda, 27 anos, fazia uma caminhada matinal junto com quatro pessoas quando foi atingida por um veículo Golf na ponte que dá acesso ao município de Roca Sales, divisa com Encantado.
Sábado, dia 26 de dezembro
Bento Gonçalves - Um homem morreu após colidir a moto que pilotava contra uma caminhonete, no km 218 da RS-470, em Bento Gonçalves, no final da tarde deste sábado.
Caxias do Sul - Rosa Vargas de Melo, 82 anos, morreu atropelada no início da tarde de sábado em Caxias do Sul. De acordo com informações preliminares da Brigada Militar, o acidente envolveu uma caminhonete e aconteceu por volta das 14h30min no bairro Floresta.
Passo Fundo - Benhur Lorenzoni, 22 anos, morreu no início da tarde de sábado após colidir o carro em que dirigia contra uma carreta, no km 0 da estrada Passo Fundo-Ernestina (RS-153), no trevo de acesso a Passo Fundo. Os dois veículos seguiam no sentido Ernestina-Passo Fundo, quando o carro teria batido na traseira do caminhão.
Sexta-feira, dia 25 de dezembro
Erechim - Dois homens morreram em acidente, na tarde de sexta, na ERS-135, em Erechim. A colisão entre uma Van e um Fiat Uno aconteceu no quilômetro 68 da rodovia. Morreram o motorista do Uno, Luciano Pereira de Matos, 33 anos, e o passageiro do veículo, Pedro Barbosa Nunes, 78 anos. Outras três pessoas que estavam no Uno ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região.
Porto Alegre - Uma pessoa morreu na colisão entre um caminhão e um automóvel Santana, por volta da 1h20min desta sexta-feira, na Avenida Brasília, Vila Ipiranga, zona norte da Capital. Paulo Melo, 52 anos, ficou preso às ferragens e acabou falecendo no local. Com isso, o número de mortos neste feriadão de Natal subiu para oito. O motorista do caminhão fugiu do local após o acidente, segundo a Brigada Militar.
Viamão - Um jovem de 20 anos foi atropelado por volta das 2h desta sexta-feira na RS-040, próximo à parada 31, em Viamão. Deivid Souza Ribeiro foi atingido por um veículo Gol vermelho quando atravessava a via na faixa de pedestres. O acidente deixou o trânsito lento no sentido Interior-Capital. Segundo a Brigada Militar, o automóvel fugiu do local.
Capivari - Morte em acidente de trânsito na ERS-040, em Capivari, na madrugada de sexta-feira. Duas pessoas estavam em uma moto que atingiu uma árvore no Túnel Verde. Alecsandro Agert Raymundo, 19 anos, morreu no local. A outra ficou ferida e está sendo encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. As vítimas ainda não foram identificadas.
Carazinho - O motorista de um Astra, Luis Scheuer e o caroneiro, Silvano Azambuja Monteiro, 59 anos, morreram em um acidente ocorrido por volta das 3h50min de hoje, no km 33 da estrada Passo Fundo-Carazinho (BR-285), no norte do Estado. O veículo teria saído da pista e caído em um barranco com cerca de 50 metros de altura. As vítimas morreram no local. Uma terceira pessoa que estava no banco de trás teve ferimentos, foi levada para o Hospital de Caridade de Carazinho e passa bem.
Alegrete - Claudemir da Silveira, 44 anos, trafegava numa moto 125 cilindradas pela Avenida Tiaraju, no bairro Capão do Anjico, zona Leste Alegrete, quando se chocou com uma placa de trânsito. O acidente ocorreu por volta das 5h de hoje. Silveira foi socorrido, mas chegou na Santa Casa de Alegrete sem vida. (Marina Lopes/Zero Hora)
Quinta-feira, dia 24 de dezembro
São Marcos - Larissa Rasador Cruz, 27 anos, morreu às 17h de quinta-feira, no km 129 da BR-116 (Caxias do Sul-Vacaria), quando sua moto colidiu com um caminhão, próximo à ponte do Rio São Marcos.
Caxias do Sul - A colisão de uma motocicleta contra um muro na noite dessa quinta elevou para 11 o número de mortos no trânsito durante o feriadão de Natal. O acidente, que ocorreu no bairro Sagrada Família, matou o condutor da moto, Vágner Varela dos Santos, de 17 anos e a caroneira Micaele Luana Koehler, de 18.
Capão Novo - Idoso de bicicleta morre após ser atingido por uma moto no Litoral Norte. Manoel Idalino Jacobis de 71 passeava de bicicleta na manhã de quinta na avenida Paraguassu em Capão Novo quando foi atingido por uma moto. Ele foi encaminhado para o hospital Santa Luzia em Capão da Canoa, mas não resistiu e morreu. O motoqueiro Tiago Santos de 20 anos também está internado em estado grave. Ambos são moradores de Capão Novo. É o primeiro acidente com vitima fatal no litoral norte neste feriadão de Natal.
Eldorado do Sul - Caminhão e Parati colidiram no quilômetro 292 da BR-116. Paulo Roberto Cardoso Kisner, 58 anos, condutor da Parati, morreu na hora. No caminhão haviam duas pessoas que não se feriram.
Palmeiras das Missões - Motociclista não identificado, 20 anos, morreu após colidir contra carro na manhã desssa quinta no quilômetro 16, na ERS-569. A moto com placas de Três de Maio colidiu contra uma BMW. De acordo com a Brigada Militar, o jovem não possuia habilitação.
Turuçu/São Lourenço - Duas pessoas ainda não identificadas morreram na tarde desta quinta-feira em acidente envolvendo quatro carros (Golf, com placas de Porto Alegre, Fox, de Santa Maria, Prisma, de Gravataí, e Uno, de Pelotas) na BR-116, no quilômetro 477, entre Turuçu e São Lourenço, na Região Sul. Pelo menos uma pessoa teria ficado gravemente ferida no acidente, que ocorreu por volta das 18h em uma reta da pista, que estava molhada.
Quarta-feira, dia 23 de dezembro
Viamão - Um acidente na ERS-118, em Viamão, deixou uma mulher morta e outras quatro pessoas feridas. A colisão ocorreu por volta das 20h30min, no Km 35 da via.
Santo Antônio do Planalto - Uma colisão envolvendo um Corsa e um caminhão matou o motorista do carro, Manoel Coimbra da Silva, 47 anos, no km 188 da BR-386.
ZEROHORA.COM

Nenhum comentário: