domingo, 27 de dezembro de 2009

Acre: Carro explode e jovem morre carbonizado após 'racha' no Tropical



A tragédia aconteceu por volta das 17h, quando dois jovens em dois veículos participavam de um "racha" na Travessa da Serra, bairro Tropical.

O jovem Wervin de Oliveira Lopes, 26 anos, dirigia o veículo Gol, placas HFS 5334, da cidade de Porto Velho-RO, quando bateu no veículo Voyage, dirigido por Alan Francisco do Carmo Silva, 19 anos. Em seguida, colidiu contra um poste de energia elétrica e explodiu. Wervin morreu carbonizado dentro do veículo.

Segundo informações de testemunhas os jovens faziam manobras perigosas (cavalo de pau) quando os veículos bateram de frente e lateral, ficando destruídos. O Gol bateu no poste e explodiu.

Após o acidente, Alan Francisco, que sofreu escoriações leves, saiu do carro, retirou o som e fugiu, sem olhar o que havia acontecido com o amigo.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados para atender à ocorrência.

Quando o grupamento de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros chegou, as chamas ainda estavam altas. Eles foram informados de que uma pessoa estava dentro do veículo, mas quando conseguiram debelar o incêndio já não havia mais vida.Moradores do bairro contaram que os "rachas" são freqüentes naquela rua e que acidentes com vítimas fatais já foram registrados.

(A Gazeta do Acre)

Nenhum comentário: