sábado, 2 de janeiro de 2010

Ceará: Casal morre em acidente na CE

O juiz da comarca de Jucás guiava uma caminhonete que colidiu com uma moto na rodovia CE-085
Camocim. Um grave acidente ocorrido na CE-085, por volta das 17h de ontem, na localidade Alto do Pereirinha, próximo a cidade de Camocim (distante 350 km de Fortaleza), provocou a morte de duas pessoas que estavam em moto Biz, azul, placa HUB-7029. O acidente também envolveu uma camionete Hylux guiada pelo juiz de Direito Ricardo Alexandre da Silva Costa. Segundo informações da Polícia Militar de Camocim, uma ultrapassagem feita pelo guiador da motocicleta teria ocasionado uma colisão frontal, causando assim a morte de Josimar de Oliveira, 23 anos, e da garupeira da moto, que até o fechamento desta edição permanecia sem identificação.
O juiz, que responde pela Comarca de Jucás, cidade da região Centro Sul do Estado, retornava daquele município juntamente com a família e teria ido passar a virada de ano novo. Após percorrer sete quilômetros numa rodovia considerada ótima para o tráfego e de boa sinalização acabou se envolvendo no acidente. Ricardo Alexandre permaneceu no local até a chegada da polícia, e em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia daquela cidade onde prestou depoimento e foi liberado.
Outro acidente envolvendo uma camionete D-20 matou o agricultor Francisco de Assis Neres, que também pilotava uma motocicleta.
De acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta de 1h30 numa estrada vicinal que liga aquela localidade à praia de Bitupitá. Maria Osélia dos Santos que viajava na garupa da moto teve politraumatismo e foi levada para o hospital na cidade de Parnaiba/PI onde permanece internada. A D-20 de placas DLW 2784 pertence ao vereador de Barroquinha Bento de Lima de Albuquerque. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima e sem ser identificado.
Diário do Nordeste - WILSON GOMES COLABORADOR

Nenhum comentário: