domingo, 27 de dezembro de 2009

Brasília: Acidente na Fernando Ferrari fere sete turistas

Um casal e cinco filhos ficaram feridos em um acidente na manhã de ontem, na Avenida Fernando Ferrari, Goiabeiras, em Vitória.
Todas as vítimas foram socorridas. As cinco crianças foram levadas para o Hospital Infantil; e o casal, para o São Lucas. Todos permanecem internados e em obervação, mas ninguém se feriu gravemente.
De acordo com a polícia, o condutor do veículo Ecosport preto, com placas do Rio de Janeiro, José Cassiano Filho, 40 anos, perdeu o controle do carro e bateu de frente em um poste, logo após uma curva no sentido Goiabeiras - reta do Aeroporto.
Socorro
O acidente aconteceu por volta das 6h30 nas proximidades da antiga sede da Guarda de Trânsito Municipal. De acordo com populares que prestaram os primeiros socorros às vítimas, a família estava de passagem por Vitória e seguia para a Paraíba, onde passariam as festas de fim de ano.
O motorista e a esposa dele, Eliene Silva Santos Cassiano, de 29 anos, tiveram ferimentos por todo o corpo. Pelo menos três ambulâncias do Samu e uma viatura do Corpo de Bombeiros estiveram no local.
As cinco crianças feridas são: Raquel Silva Cassiano, 13 anos; Aline Silva Cassiano, 10, Charles Silva Cassiano, 9, Ester Silva Cassiano, 6 e Vitória Silva Cassiano, de 7 anos. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o motorista e a mulher dele estão internados, e o quadro de saúde deles é estável.
Todas as crianças também estão em observação no hospital Infantil com quadro clínico estável. Ainda não há previsão de alta para a família.
(A Gazeta Online)

Nenhum comentário: