sábado, 2 de janeiro de 2010

Espirito Santo: Motoristas bebem e provocam acidentes

Três motoristas embriagados causaram três acidentes graves ontem, na Serra. Em um deles, quatro pessoas ficaram feridas depois que uma Hilux invadiu a contramão e bateu de frente em um Kadett, na estrada que liga Bicanga a Manguinhos.
Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Dório Silva, e permaneciam internadas até o fechamento desta edição. Segundo testemunhas, o motorista da Hilux ainda tentou fugir após o acidente, mas foi detido pela polícia. Ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica.
Em outro acidente, poucos metros depois, um motorista alcoolizado - e sem carteira de habilitação - atropelou um ciclista, que teve ferimentos leves. Mesmo embriagado, o vigilante José Carlos dos Santos ainda tentou se defender, dizendo que nesta época do ano “todo mundo bebe e dirige em seguida”. José Carlos foi detido e levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras. Já o ciclista teve ferimentos leves.
Susto
O susto também foi grande para Maria de Paula, de 55 anos. Ela teve a casa atingida pelo carro do feirante Luiz Carlos de Oliveira, 42 anos, logo cedo, por volta das 7 horas.
Luiz Carlos seguia pela pista dirigindo um Chevrolet Monza, quando perdeu o controle do carro e bateu contra a casa de Maria Paula, no bairro Central Carapina. Ninguém se machucou. (Nuno Moraes e Anny Giacomin)
(Gazeta Online)

Nenhum comentário: