terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Espirito Santo: Choque na 262 mata empresário

Um acidente entre uma carreta placas BTO 2993 (cavalo) e CQA 1541 (carroceria) e um Fiat Uno HFW 8108, no final da tarde de ontem, por volta das 17h, no município de Domingos Martins, na chamada curva da morte, próximo ao trevo de Campinho de Santa Isabel, na BR 262, acabou resultando na morte do empresário Joscelino Lutzke.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia muito no momento do acidente, o que teria feito com que o motorista da carreta, Marcelo Fidelis, perdesse o controle do veículo e invadisse a contramão.
Ao tentar retornar para a sua pista a carroceria acabou fazendo um L na pista, ocupando as duas mãos, não deixando espaço para que o Uno – que trafegava no sentido Vitória –, passasse. Joscelino acabou colidindo com a carroceria, ficando preso às ferragens do veículo.
O resgate foi acionado, mas Joscelino não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes de receber os primeiros socorros. O levantamento cadavérico foi realizado e o corpo encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.
(A Gazeta Online)

Nenhum comentário: