terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Santa Catarina: Jovem vítima de acidente de trânsito respira sem a ajuda de aparelhos

A jovem de 22 anos vítima de um acidente de trânsito em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, não respira mais com a ajuda de aparelhos. O estado de saúde de Karina da Silva passou de gravíssimo para grave.
De acordo com o boletim médico, ela continua inconsciente e internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Inês. Karina ficou gravemente ferida após uma caminhonete atingir o táxi onde a jovem estava no domingo, dia 20.
Dois passageiros e o condutor do táxi morreram na hora. O acidente foi no cruzamento entre a Terceira Avenida e a rua 2000, por volta das 5h. A caminhonete era dirigida por Lucas Ricardo Spernau, 19 anos, filho do ex-prefeito da cidade Rubens Spernau.
De acordo com a Polícia Militar, Lucas Spernau estava em visivelmente embriagado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao hospital com escoriações. No dia 22 deixou o hospital e conseguiu um alvará de soltura.
Denúncia do Ministério Público
O promotor de Justiça José Wagner já recebeu o inquérito e tem agora 15 dias para se pronunciar sobre o caso. Ele já adiantou que vai denunciar Spernau por homicídio doloso (com intenção de matar).
Imagens
Nesta semana a Polícia Militar divulgou novas imagens do acidente. Nelas, a caminhonete dirigida por Lucas aparece tem alta velocidade e com os faróis apagados no início da Quarta Avenida, em seguida, acontece a batida.
JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário: