sábado, 2 de janeiro de 2010

Brasília: Mulher e filha de 1 ano e cinco meses morrem após acidente em Cristalina

Uma imprudência no trânsito na BR-040, próximo a Cristalina (GO), resultou na morte de duas pessoas. De acordo com André Luiz, inspetor da Polícia Rodoviária Federal, um Fiat Uno entrou no cruzamento com a BR, sem respeitar a preferência, quando uma carreta não conseguiu frear e bateu na lateral do carro.
A professora Maria Luciana da Costa Viana, 30 anos, e a filha Maria Clara da Costa Viana, de 1 ano e cinco meses, morreram na hora. De acordo com Aron Neves, parente das vítimas, a mãe estava amamentando a filha no banco de trás do carro no momento do acidente.
Marido da vítima, o carteiro Gilcimar Damaceno Viana, de 28 anos, dirigia o carro e teve fratura em seis costelas. Também estava no veículo a dona de casa Maria Lino Damaceno, 58 anos, tia de Gilcimar, que sofreu fratura na clavícula. Eles foram encaminhados ao Hospital de Base e, ainda de acordo com os familiares, passarão por cirurgia mas não correm risco de morte.
A família saiu às 3h30 deste sábado de Planaltina-DF, e seguia para Santa Rita de Minas, em Minas Gerais, onde passariam férias com afamília de Luciana, que mora na cidade.
(Correio Braziliense)

Nenhum comentário: