quinta-feira, 4 de abril de 2013

Motociclista morre ao bater em uma carreta na BR-040 em Valparaíso de Goiás

Felipe Lira da Silva, de 19 anos, perdeu o equilíbrio da moto quando fazia um retorno em frente ao Shopping Sul. Acidentes têm ocorrido com frequência na região
O motociclista Felipe Lira da Silva, de 19 anos, morreu após perder o equilíbrio da moto e bater em uma carreta quando fazia um retorno da BR-040 em frente ao Shopping Sul, em Valparaíso de Goiás. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (3/9).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Felipe bateu na lateral da carreta e caiu embaixo do veículo. O rapaz teve um trauma na região abdominal e morreu na hora. Uma das faixas da BR-040 ficou interditada até às 16h30 para que o corpo fosse removido pelo Instituto Médico Legal (IML), gerando engarrafamento no local.
Ainda segundo a PRF, por falta de sinalização na pista, acidentes têm ocorrido com frequência na região.

CORREIO BRAZILIENSE

3 comentários:

Anônimo disse...

essa prefeita nada tem feito para empedir tais acidentes, uma vez que vive voltada para reuniões com a cúpula de seu partido, se liga prefeita, trabalha mais ....

Anônimo disse...

na br 040, todos os dias acontecem acidentes teríveis, autoridades responsáveis, como prefeitura, detrans, policiamentos, vamos continuar morrendo, porque ninguem faz o necessário o entorno é esquecido e acada dia cresce mais nossa população, será que o senhor governador de goiás não assiste tv ? o que o senhor pensa no futuro do entorno, chega de pouco caso, coloca sua corja para trabalhar e mostrar resultados.

Anônimo disse...

quando um policial mata um vagabundo no ambito de seu desempenho profissional, logo o seu comando toma providencia de tirar ele de circulação, e quanto o bandido mata o polícia, vem o vagabundo do advogado e tira ele das grades, cadê a justiça k não ve isso? só tem cadeia para gente boa pois a cachorrada anda solta por ai..