Maioria dos detido é de Getúlio Vargas
Pelo menos 16 pessoas foram presas nesta sexta-feira na operação Centro, contra o tráfico de drogas, deflagrada nos municípios de Getúlio Vargas, ipiranga do Sul e Tapejara. De acordo com o delegado da Polícia Civil de Getúlio Vargas, Jorge Fracaro Pierezan, que comandou a operação, foram 14 prisões temporárias e dois flagrantes. Das 16 prisões, 14 ocorreram em Getúlio Vargas, uma em Tapejara e uma em Ipiranga do Sul.
As investigações vinham sendo desenvolvidas havia oito meses. Neste período, a polícia efetuou outras seis prisões. Foram apreendias armas, munição e drogas. Numa das casas, um suspeito foi flagrado no banheiro tentando se desfazer dos entorpecentes. Foram recolhidos, ainda, durante a operação, cinco veículos e quatro motocicletas.
Segundo Pierezan, todos os detidos foram levados à Delegacia de Polícia (DP) de Getúlio Vargas para registro de ocorrência e encaminhados ao Presídio Regional de Getúlio Vargas. Trabalharam na operação 50 policiais da 11ª Delegacia Regional de Polícia, com sede em Erechim.
CORREIO DO POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário