terça-feira, 2 de abril de 2013

Ônibus cai do Viaduto Brigadeiro Trompowski na Avenida Brasil


RIO - Um ônibus caiu do Viaduto Brigadeiro Trompowski na pista lateral da Avenida Brasil, sentido Centro, altura da Ilha do Governador, na tarde desta terça-feira. A via chegou a ficar totalmente interditada nos dois sentidos para pouso do helicóptero dos bombeiros, mas o sentido Zona Oeste já foi liberado. O trânsito é lento. No sentido Centro, a via segue totalmente interditada. Os reflexos já estão chegando em Olaria. Ainda não se sabe o número de vítimas.
Os motoristas devem evitar a Avenida Brasil e optar pelas Linhas Vermelha e Amarela ou vias internas. O Viaduto Brigadeiro Trompowski, que chegou a ficar totalmente interditado, tem uma faixa liberada e segue lento. O Corpo de Bombeiros informou que três quartéis e duas aeronaves participam do resgate às vítimas.
Dois ônibus colidiram na Avenida Visconde de Albuquerque, sentido Gávea, altura da Rua Rainha Guilhermina. O motorista de um dos veículos ficou ferido, mas ainda não há informações sobre para onde ele foi encaminhado. A via chegou a ficar totalmente interditada, mas já foi liberada.
Mais cedo, dois acidentes complicaram o trânsito na Avenida Brasil, altura do Caju. Bombeiros do Quartel Central foram acionados para prestar socorro a um homem que teve ferimentos leves em uma colisão entre um carro, uma caminhão e um poste na pista lateral, sentido Zona Oeste. A pista chegou a ser totalmente interditada para retirada do poste. A vítima foi encaminhada para o Hospital Central Aristarcho Pessoa. Um caminhão, um ônibus e um carro também colidiram logo depois no mesmo local. O segundo acidente não deixou feridos, mas atrapalhou quem ia para a Zona Oeste pela pista central.

O GLOBO





Nenhum comentário: