segunda-feira, 1 de abril de 2013

PATRULHA CIDADÃ: Segurança com Inteligência.

COBRE DO PREFEITO A IMPLANTAÇÃO DESTE PROJETO


Alguns dos benefícios:

1° - O município ao implantá-lo terá a maior frota de veículos de Patrulha e Fiscalização do estado e do país, circulando o tempo todo e a toda hora por todas avenidas, ruas, centro e bairros. (desnecessário e impossível implantar em toda a frota) 
2° - As principais avenidas, ruas e as próximas das linhas de ônibus, os prédios residenciais, comerciais,  e principalmente a população   estarão permanentemente sendo vigiadas, PROTEGIDAS.
3° - O município irá diminuir com no mínimo 90%  dos assaltos a ônibus.
4° - As depredações nos coletivos irão reduzir drasticamente, diminuindo consideravelmente os prejuízos das empresas.
5° - Com segurança, a população usará mais o transporte coletivo, desafogando consideravelmente o trânsito e diminuindo a poluição.
6° - Os furtos de veículos diminuirão expressivamente.
7° - Os assaltos em sinaleiras também  irão diminuir.
8° - A população sairá mais as ruas, pois saberá que a policia estará o tempo todo nas ruas e a qualquer momento uma estará se aproximando.
9° - Os assaltantes, motoqueiros, baderneiros e motoristas imprudentes irão se sentir acuados, vigiados.
10° - Todo cidadão saberá que a qualquer momento será fácil encontrar um policial.
11° - As Patrulhas aqui propostas chegarão ao ponto de andarem cruzando umas pelas outras.
12° - As Patrulhas aqui propostas estarão nos quatro cantos da cidade.
13° - Em uma PPP (parceria público privada) o governo municipal e empresas de ônibus investirão o mínimo diante da grandiosidade dos benefícios.
14° - As atuais viaturas sempre serão necessárias, mas em menor número.
15° - Com a economia na compra de viaturas, motos e etc., manutenção e combustível, O GOVERNO MUNICIPAL PODERÁ VALORIZAR O SALÁRIO DE AGENTES DE TRÂNSITO, GUARDA MUNICIPAL E O GOVERNO DO ESTADO OS SALÁRIOS DA PM.
16° - Com a diminuição das depredações e assaltos nos coletivos, AS EMPRESAS PODERÃO  MELHORAR SUBSTANCIALMENTE O SALÁRIO DE MOTORISTAS E COBRADORES.
17° - Por ser inovadora (Patente depositada no INPI), dará VISIBILIDADE A SEGURANÇA PÚBLICA  DO MUNICÍPIO E SERÁ EXEMPLO PARA O ESTADO E PAÍS.
18° - Principal beneficiado: O POVO
19° - Mais segurança, mais investimentos,  mais turismo, mais empregos.
20º - As patrulhas aqui propostas, podem ser feitas pela Guarda Municipal, Policia Militar, empresas de segurança privada, Agentes de Trânsito e etc. 

 UM EXEMPLO INOVADOR DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA O PAÍS E O MUNDO. imaginem dois (2) ônibus patrulha por linha (exemplo), a cidade estará o tempo todo, a toda hora e em todo lugar patrulhada, protegida.
Contato: re.gaucho@yahoo.com.br

A Cabina é adaptada dentro do próprio ônibus.

Nenhum comentário: