sexta-feira, 5 de abril de 2013

Um morre e quatro ficam feridos após batida na Beira-Mar Norte, em Florianópolis


Motorista do PT Cruiser perdeu o controle, atravessou a pista e veículo foi atingido em cheio por um Peugeot 207, que vinha no sentido contrário



Um grave acidente envolvendo dois carros com placas de Florianópolis resultou na morte de um homem, identificado como Maquis Luiz Bombazaro, de 22 anos. A colisão ocorreu por volta de meia-noite de quinta para sexta-feira, na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis. Outras quatro pessoas ficaram feridas, uma em estado grave. 

Chovia muito na hora do acidente. O PT Cruiser (Chrysler) preto, com placas de Florianópolis, seguia na direção Trindade-Centro quando a motorista perdeu o controle em frente ao Supermercado Angeloni.

O carro atravessou o canteiro central, foi parar na pista contrária e acabou atingido em cheio na traseira pelo Peugeot branco. No veículo preto estavam três pessoas, entre elas a vítima fatal. 

A caroneira saiu ferida. Já a motorista ficou presa nas ferragens. Os bombeiros precisaram arrancar a porta para retirar a vítima. Ela foi levada ao hospital com ferimentos graves, mas não corria risco de morte, segundo as primeiras informações.

No Peugeot, estavam um homem e uma mulher, que tiveram ferimentos leves e foram levados ao hospital pelo Samu.

O lutador de MMA e integrante do UFC Thiago Tavares passava pelo local na hora. Ele parou para socorrer as vítimas antes mesmo da chegada dos bombeiros. Ele contou que a caroneira foi retirada com mais facilidade. Já o rapaz, aparentava ainda estar com vida.

Diário Catarinense

Nenhum comentário: