segunda-feira, 1 de abril de 2013

Homem é morto dentro de ônibus na zona leste da Capital


Passageiro estava dentro da linha Passo Dorneles, de Viamão


Um homem foi morto com quatro tiros por volta do meio-dia dentro de um coletivo da linha Passo Dorneles. A morte ocorreu na Avenida Delegado Ely Correa Prado, na Vila Safira, na zona leste, em Porto Alegre. Alvejada por quatro tiros, a vítima foi identificada como Rafael Barbosa Martins, 25 anos.
O coletivo trafegava pela Avenida Protásio  Alves e dobrou na avenida onde ocorreu o assassinato. Na primeira parada, o autor do crime embarcou no coletivo, que estava lotado. Devido à saída de escolas da região, cerca de 70 pessoas estavam no ônibus.
Antes da segunda parada da Avenida Delegado Ely Correa Prado, o assassino disparou quatro vezes com um revólver contra a vítima.
Após os tiros, houve correria e os passageiros desceram do coletivo. Ninguém se feriu.

- Aqui na vila é assim mesmo. Quantos já não tiveram uma arma apontada na cara dentro de um ônibus? - comentou um dos passageiros, que não quis se identificar.

Rafael Martins tinha antecedentes por roubos e estava foragido do Instituto Penal de Viamão desde novembro do ano passado. A suspeita é que tenha sido um acerto de contas.

O caso será investigado pela 3ª DHPP.


ZERO HORA

Nenhum comentário: