sexta-feira, 2 de abril de 2010

Minas Gerais: Feriado da Páscoa começa com oito mortes

Em um dos acidentes, cinco pessoas de uma mesma família morreram
O feriado da Semana Santa ainda está no começo e as rodovias de Minas Gerias já registraram oito mortes em acidentes. Por volta das 5h desta sexta-feira (2), uma batida envolvendo um caminhão e dois carros, deixou um morto e três feridos graves e provocou um congestionamento de mais de 20 km na BR-381, que liga Belo Horizonte a Vitória (ES). A batida ocorreu na altura do trevo da Ravena, na região metropolitana da capital mineira. As informações são do portal Hoje em Dia.
Na quinta-feira (1º) outros dois acidentes deixaram mais sete mortos. O primeiro ocorreu à tarde. Cinco pessoas de uma mesma família morreram numa batida com um caminhão na BR-381, na altura de São Gonçalo do Rio Abaixo. O choque foi tão forte que o caminhão passou por cima do carro em que as vítimas estavam, um Fiat Palio. Quatro adultos e uma criança morreram. Segundo testemunhas, chovia muito na hora da batida e o motorista teria perdido o controle do Palio ao tentar uma ultrapassagem, atingindo o caminhão de frente.
O outro acidente, também envolvendo um caminhão e um carro, ocorreu durante a noite na BR-116, perto de Manhuaçu, na zona da mata. Duas pessoas morreram.
Do R7, com portal Hoje em Dia

Um comentário:

ONG ALERTA disse...

Aonde vamos parar, precisamos de pessoas que façam algo pela paz no trânsito, redutores de velocidade!!!!!!!!!!!!!!