quinta-feira, 1 de abril de 2010

Santa Catarina: Motociclista morre na BR-116 em Mafra

Ewaldo José Andrzewski, de 55 anos, bateu com moto contra traseira de caminhão
Um motociclista morreu na noite desta quarta-feira na BR-116 em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina, depois de bater contra a traseira de um caminhão. Ewaldo José Andrzewski, de 55 anos, não resistiu ao acidente no km 9 da rodovia, às 19h20min.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima dirigia uma Honda Twister com placa de Itaiópolis, no sentido norte-sul. O acidente aconteceu numa subida, num trecho de três faixas de rolamento.
Ewaldo teria atingido a traseira do caminhão, que seguia em velocidade reduzida na faixa da direita. O motoriclista morreu no local.
Com o impacto, a moto foi arremessada para a faixa da esquerda e acabou atingindo um automóvel Voyage, de Florianópolis, dirigido por Danilo Sagaz, 45 anos, que ultrapassava os veículos envolvidos na batida.
Após atingir o carro da Capital, a motocicleta foi jogada para a pista contrária. Meroslau Korczagin, de 61 anos, que trafegava num Fiat Uno de Mafra, no sentido contrário, não conseguiu evitar a batida contra a moto.
Ambos os motoristas dos carros, como o condutor do caminhão, Paulo Sérgio Ruthes, 29 anos, saíram ilesos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A PRF não divulgou mais detalhes das circunstâncias do acidente.
DIARIO.COM.BR

Nenhum comentário: