sexta-feira, 2 de abril de 2010

Paraná: Motociclista é morto a tiros em Curitiba

Uma briga de gangues pode ter resultado na morte de Maicon Willian Ferreira Senna, 18 anos, no início da tarde desta sexta-feira, no bairro Xaxim, em Curitiba. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima estava dirigindo uma moto quando foi atingido por um tiro e se chocou contra uma árvore. Também segundo a PM, o autor do disparo teria fugido em outra motocicleta.
Devido à movimentação de jovens que provocavam os amigos da vítima no local do crime, a Polícia Civil suspeita que o assassinato tenha sido motivado por uma rixa entre grupos rivais que moram no mesmo bairro.
Policiais civis chegaram a fazer buscar nas áreas próximas a ocorrência (r. Leôncio Lopes Cortiano, perto do número 1000), mas não conseguiram identificar os suspeitos apontados por testemunhas. Ninguém foi preso. A Delegacia de Homicídios já tem nomes de alguns suspeitos e pretende continuar investigando, ouvindo mais moradores da região. De acordo com a Polícia Civil, não é comum crimes violentos acontecerem naquela área.
Além do homicídio no Xaxim, outras três mortes violentas foram registradas em Curitiba e Região Metropolitana, entre a noite de quinta-feira e a tarde de ontem. Marcelo Rodrigues dos Santos foi encontrado no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, com vários ferimentos a balas, por volta da meia-noite do dia 1.º de abril. No bairro Jardim Monza, em Curitiba, Fábio Alves da Silva, 26 anos, também foi morto por arma de fogo. Frantiesco Pierro Perens, 24 anos, também atingido com vários disparos chegou a ser encaminhado para o Hospital de Rio Branco do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, na madrugada de ontem.
Gazeta do Povo

Nenhum comentário: