quarta-feira, 31 de março de 2010

Santa Catarina: Carro capota e deixa duas pessoas feridas na BR-280, em Araquari

Entre os passageiros estava uma grávida de sete meses
Um motorista derrapou na pista molhada, perdeu o controle do veículo e saiu da pista, na BR-280, em um local próximo ao Linguado, em Araquari. No caminho, o carro derrubou um poste e capotou em uma área alagada, o que dificultou o trabalho de equipes de resgate, que levaram meia hora para retirar os dois ocupantes do veículo.
Luciana Dominoni Dória, grávida de 7 meses, era um dos passageiros. Ela estava a caminho de Joinville para fazer uma ultrassonografia. Luciana foi levada pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, para o hospital, em Joinville. Já o marido, Ricardo Brunato, ficou preso nas ferragens e, em seguida, foi levado para o hospital São José na ambulância dos Bombeiros de Araquari.
Quem acompanhou o salvamento do casal levou alguns sustos. O helicóptero Águia, que foi acionado para levar as vítimas, pousou sobre os trilhos, às margens da BR-280, e o receio era de que o trem passasse, o que aconteceu cerca de 20 minutos depois que a aeronave voou.
Já quando os bombeiros conseguiram remover o marido das ferragens, a fiação do poste atingido na batida começou a pegar fogo e algumas explosões colocaram as equipes de salvamento em alerta.
AN.COM.BR - Diário Catarinense

Nenhum comentário: