segunda-feira, 29 de março de 2010

Rio Grande do Sul: Carro invade casa e destrói cozinha e sala de jantar


Seguradora deve arcar com a vigilância do imóvel atingido
Gisele Souza dormia no seu quarto, às 7h30min desta segunda-feira, quando foi despertada pelo inusitado. O motorista de uma caminhonete preta Chevrolet Montana perdeu o controle do veículo e derrubou as paredes da casa no bairro Santa Rita, em Guaíba.
Por sorte, ninguém se feriu, nem o motorista, que deixou o local imediatamente e encarregou a seguradora de resolver os danos à propriedade.
Por volta de 13h, Gisele e o marido, Cristiano Mausolff, ainda não sabiam como passariam a noite com o rombo aberto na cerca e na parede externa da cada. A caminhonete atingiu em cheio a cozinha e a sala de jantar da casa.
— Poderia ter atingido alguém durante o café da manhã — dizia Gisele, ainda assustada.
Também levou tempo para decidir como retirar o veículo do meio da casa, já que a movimentação poderia comprometer a estrutura abalada. No meio da tarde, a caminhonete foi levada sem provocar danos adicionais.
Ficou combinado que o proprietário da caminhonete arcaria com a segurança da casa até que fosse feito um fechamento provisório, e à noite, a seguradora arcaria com a vigilância do imóvel atingido.
ZERO HORA

Nenhum comentário: