segunda-feira, 29 de março de 2010

Rio Grande do Sul: Atropelamento mata bebê e fere mãe em Erechim

Acidente ocorreu no acostamento após tentativa de ultrapassagem
Uma mulher e um bebê que caminhavam no acostamento da rodovia Erechim Passo Fundo (ERS-135) foram atropelados às 13h20min de segunda-feira. O menino, de três meses, morreu a caminho do hospital e a mãe Cassiana Martins, 23 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Terezinha em estado grave.
O acidente ocorreu quando o motorista Geraldo Pavan, de 63 anos, que dirigia uma Santana Quantum em direção a Passo Fundo, tentou ultrapassar uma carreta. Ao mesmo tempo, o motorista da carreta também tentou uma ultrapassagem e acabou jogando a caminhonete para fora da pista. Na manobra, a caminhonete atingiu Cassiana que caminhava com o filho no colo, arremessando-os sobre a via.
Os dois foram levados ao Hospital Santa Terezinha de Erechim, mas o menino não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. A mãe está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Santa Terezinha.
A mulher que levava no colo a filha de três meses de idade, foi colhida por um carro e arremessada sobre a via. O bebê foi levado pela Polícia Rodoviária Estadual para o Hospital Municipal Santa Terezinha em estado grave. A mãe do bebê precisou de imobilização e está sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas ainda não foram identificadas.
ZERO HORA

Nenhum comentário: