segunda-feira, 29 de março de 2010

Acidentes deixam pelo menos nove mortos no fim de semana nas estradas em Santa Catarina

Cinco pessoas foram vítimas de batidas no domingo
No fim de semana com estradas molhadas, pelo menos nove pessoas morreram em acidentes de trânsito em Santa Catarina — cinco delas no domingo.
O acidente mais grave aconteceu na BR-101 em Palhoça, na Grande Florianópolis. Um Meriva com placas de Santo Amaro da Imperatriz e um caminhão do Rio Grande Sul bateram às 12h40min de domingo, matando duas pessoas.
O motorista do carro, José Sergio Grah, 59 anos, e a passageira, Maria Odete Turnes Grah, 54 anos, morreram no local.
O condutor do caminhão, Heraldo Silveira da Rosa, sofreu lesões leves.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o casal Grah seguia no sentido Norte-Sul da rodovia e cruzou a BR-101 no Km 229,4, em frente ao acesso da Praia de Fora. O caminhão seguia no sentido contrário e os dois veículos bateram.
DIARIO.COM.BR
Outros acidentes
Guaramirim — Às 23h de domingo, Cleber Bressan, 32 anos, morreu ao bater o carro que dirigia contra uma árvore às margens da BR-280. A passageira do Honda Civic, de Jaraguá do Sul, Ana Maria Rovaris, 51 anos, teve ferimentos e foi levada ao hospital em Joinville.
Pinhalzinho — Gessi Pires, de 36 anos, morreu na batida entre duas caminhonetes às 19h30min de domingo na BR-282. Ela era passageira de uma Fiat Strada. O motorista, Jacson Carlos Eger, teve lesões graves, e foi levado ao hospital. Ele segue internado. Os ocupantes do outro carro tiveram escoriações.
Cunha Porã — Às 4h30min de domingo, o motociclista Cleiton Coimbra, 21 anos, morreu ao bater em um Celta na BR-116.
Florianópolis — Cristine de Oliveira dos Santos, 21 anos, morreu às 13h50min de sábado em acidente na SC-401. Ela era passageira de um Chevette que foi atingido por um Polo.
Concórdia — Um acidente na BR-153, às 10h30min de sábado, matou José Renato de Marros Gehlen, 45 anos. Ele dirigia uma picape e saiu da pista.
Blumenau — O motociclista Ziegmar Figueiredo, 30 anos, morreu às 5h de sábado ao bater contra um Golf. O acidente foi na BR-470.
Aurora — Arnildo Schlemper, 64 anos, morreu às 20h de sexta-feira na SC-302. O Uno que dirigia bateu contra um Fox.
Diário Catarinense

Nenhum comentário: