sábado, 3 de abril de 2010

Rio Grande do Sul: Motociclista morre em colisão em Cachoeirinha

Veículo fugiu do local do acidente
Um motociclista morreu em um acidente na noite desta sexta-feira no bairro Granja Esperança, em Cachoeirinha. Esta é a sétima morte registrada no trânsito no Estado durante o feriadão de Páscoa.
Segundo informações da Brigada Militar, o acidente aconteceu por volta das 22h45min.
Também conforme relatos da polícia, a moto teria colidido com um automóvel, que fugiu do local. Até 23h45min a vítima ainda não tinha sido identificada.
Confira a contagem completa:
TRÂNSITO: 07
Sexta-feira: 05
CACHOEIRINHA: Um motociclista morreu em um acidente na noite desta sexta-feira no bairro Granja Esperança, em Cachoeirinha. O acidente aconteceu por volta das 22h45min. Segundo a polícia, a moto teria colidido com um automóvel, que fugiu do local.
SAPUCAIA DO SUL: Idosa morre atropelada na Avenida Sapucaia, em frente à Estação Sapucaia.
ARROIO GRANDE: O ciclista Marcel Corrêa, 45 anos, morreu atropelado em Arroio Grande, no sul do Estado.
CAXIAS DO SUL: Uma colisão envolvendo um micro-ônibus e uma moto resultou na morte de um homem de 43 anos, ainda não identificado.
SANTA ROSA: Edson da Costa Rodrigues, de 29 anos, morreu e três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na BR 472 entre Santa Rosa e Santo Cristo, no noroeste do Estado.
Quinta-feira (01/04) - 02
TAVARES: O pedestre JOVANDIR COSTA DE AMARAL, de 45 anos, foi atropelado na RSC 101, quilômetro 183, na localidade de Olhos D'Água.
CAXIAS DO SUL: Um homem ainda não identificado morreu atropelado na noite desta quinta-feira no quilômetro 80 da RS-122 por volta das 19h.
ZEROHORA.COM

Nenhum comentário: