sexta-feira, 2 de abril de 2010

Santa Catarina: Homem furta carro e morre em acidente na BR-280 em Guaramirim


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na batida de frente entre dois veículos às 3h50min desta sexta-feira na BR-280 em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina.
A vítima teria furtado um automóvel Gol, com placas do município, e não resistiu aos ferimentos. Ele estava com os documentos do proprietário Renato Jesus Novais, de 21 anos. O acidente aconteceu no km 47,9 da rodovia.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem, ainda não identificado, teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, atingindo de frente a van Besta, também da cidade, em que seguia o motorista Azarias Ribeiro da Silva Filho, 56 anos.
Azarias ficou ferido. Ele acabou socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital Santo Antônio.
Furto
Segundo a polícia, o carro teria sido furtado da casa de Renato na madrugada. Uma vizinha teria avisado, pela manhã, sobre sua suposta morte ao ouvir a notícia do acidente em uma rádio local. O proprietário registrou o Boletim de Ocorrência em seguida.
O corpo do suposto ladrão foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaraguá do Sul.
Durante o atendimento das vítimas e retirada dos veículos acidentatos, o tráfego teve de ser desviado por meia pista no local do acidente. Não houve a formação de congestionamento.
DIARIO.COM.BR

Nenhum comentário: