sábado, 3 de abril de 2010

Brasília: Três carros se envolvem em acidente na BR-020

Um acidente envolvendo três carros deixou uma pessoa ferida, na manhã deste sábado (3/4), na BR-020. A colisão ocorreu por volta de 8h20, na altura do km 3, próximo a entrada de Sobradinho.
A pista está molhada por causa da chuva e, nesse trecho, o motorista precisa reduzir a velocidade por causa de obras na rodovia. O motorista José Ribamar Araújo, idade não revelada, guiava um Gol branco (placa JGA 3621) não conseguiu frear e bateu em um Logan preto (placa JHP 2534). O logam, por sua vez, atingiu um Celta vermelho (placa JGE 3619).
Primeiro a bater, o gol branco subiu no meio fio e ficou parado no canteiro central. Os outros dois carros ficaram na pista, obstruindo uma das faixas, o que deixa o trânsito lento para quem segue de Brasília para Sobradinho. A polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local.
José Ribamar sofreu um corte na cabeça e foi socorrido pelos Bombeiros ao Hospital Regional de Sobradinho. A vítima estava consciente. Os outros dois motoristas tiveram apenas danos materiais. O logan e o Celta não têm seguro, e ficaram com a parte traseira bastante danificada.
Correio Braziliense

Nenhum comentário: