terça-feira, 2 de março de 2010

Santa Catarina: Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos e um ferido grave em Guaramirim

Vítimas estavam em automóvel Gol com placas de Massaranduba
Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida na batida de frente entre um carro e um caminhão no fim da noite de segunda-feira na SC-413 em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina.
Geisa Maria Batista André, 22 anos, e Solange André, 51 anos, eram passageiras do automóvel Gol, com placas de Massaranduba, envolvido no acidente numa curva do km 56 da rodovia, por volta das 23h30min. Elas morreram no local.
O motorista do veículo, Maicon Rodrigo André, 24 anos, teve ferimentos graves. Ele foi socorrido e levado ao Hospital São José em Jaraguá do Sul.
Já o motorista do caminhão, placas de Adrianópolis (PR), Warnei de Almeida Bandeirantes, 37 anos, saiu ileso. Segundo o depoimento dele à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Gol trafegava na contramão.
Bandeirantes teria sido surpreendido pelo carro numa curva e não conseguiu evitar a colisão. Com a batida, os veículos foram arremessados para fora da pista. O trânsito no local não chegou a ser prejudicado.
Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) em Jaraguá do Sul.
DIARIO.COM.BR

2 comentários:

Anônimo disse...

tem fotos do acidente

Anônimo disse...

como fizeram no primeiro comentario tbem gostaria de poder ver as fotos desse acidente como sou uma parente proxima acho que poderiam postar alguma coisa