sábado, 6 de março de 2010

Paraná: Outro motociclista morre após colisão com vaca

Ocupante que estava junto na moto foi encaminhado ao Hospital São Paulo de Umuarama em estado grave. Polícia Rodoviária Estadual atendeu 14 ocorrências
Um motociclista morreu na madrugada deste sábado (6) após colidir sua motocicleta contra uma vaca que estava na pista. O acidente ocorreu no município de Cidade Gaúcha, na região noroeste do Estado. É o segundo acidente semelhante causado por animal em dois dias.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) Ademir Medina da Costa trafegava pelo Km 356 da PR-082 quando colidiu com o animal. Ele morreu no local. O outro ocupante que estava na garupa sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital São Paulo em Umuarama.
A PRE registrou desde à 0h até as 12h30, 14 acidentes. Oito acidentes ocorreram nas regiões de Londrina (4) e Maringá (4).
Na manhã de sexta-feira (5), um outro animal provocou um acidente fatal entre os municípios de Ibiporã e Sertanópolis. Dois motociclistas bateram em uma vaca. Com a batida, um deles invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um micro-ônibus. O motociclista teve morte imediata.
Gazeta do Povo

Nenhum comentário: